domingo, 18 de maio de 2008

Dia comum e uma idéia sobre família

Mais uma semana,mais um domingo,mais um dia comum.Minha vida tem sido estranhamente normal nessas últimas semanas.Tenho me sentido uma verdadeira adolescente,com rotina de adolescente,com problemas,dilemas...uma vida de adolescente 'normal'.E vocês não sabem o quanto isso me faz bem :)
Hoje eu fui almoçar na casa da minha ,com minha mãe e meu irmão.Minha tia e meu primo também foram.Foi um daqueles almoços em família,bem gostosos,quando a gente põe as fofocas em dia.São dias felizes,em que a gente ri,a gente brinca,a gente se diverti.
Nada melhor do que nossa família.Eles nos dão nossa primeira educação.Além de serem os primeiros a nos ensinar o que é o amor.Eu digo que minha família é minha base de sustentação.Sem eles,não seria nada.Eles vão estar sempre do meu lado,me dando apoio.Não que meus amigos não façam isso,eles fazem,e muito bem.Mas,minha família tá do meu lado desde sempre.Eles são base,eles são tudo e mais um pouco.
Acho algumas pessoas não dão valor para suas famílias.Claro que também depende muito da família.Tem gente que não dá valor aos seus filhos,irmãos.E filhos que não dão valor aos seus pais ou aos mais velhos.Essas pessoas não sabem o quanto os mais velhos podem ensinar,pelo simples fato de que eles têm mais experiência,mais anos vividos.
Ai,ai...Odeio começar a escrever e não ter folêgo para terminar.Me perdoem por não dar uma conclusão lógica e fazer um final bonito pro texto.
Por hoje,chega.Como estou tentando ficar menos tempo na frente do computador e mais tempo com os livros,devo demorar até escrever de novo.Então,é isso!
o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Família é tudo.

Alen Vieira

Anônimo disse...

Família é algo muito subjetivo pra mim. Sou filho único, mas me vejo como um estranho em minha própria casa (cortesia de minha mãe). Por isso sempre tenho instintos/repentes individualistas. =\
Poxa Mah, por isso que eu nunca mais te vi no msn, vc quase não tá entrando... Queria por os papos em dia^^... Se bem que eu também to ocupadinho...
bjins

Fabricio M. Pereira

Manoel Freire disse...

Familia é tudo e mais um pouco, o mais importante é poder escolher pessoas para que possam fazer parte dela