quinta-feira, 22 de maio de 2008

Novas chances

Ontem finalmente pude ter uma semana descente de sono depois de dormir pouco no domingo,na segunda e na terça.Infelizmente,ontem esqueci de desligar o meu despertador e ele tocou no horário habitual de cinco e quarenta e cinco da manhã.Desliguei o celular e tentei voltar a dormir,mas meu Coração e minha Razão decidiram discutir sobre quem mandava mais em mim.A verdade é que a Razão sempre vence.Mas,como eu estava com muito sono,mandei os dois se calarem.Não queria pensar.Não queria ter mais uma das minhas crises de identidade.Não queria pensar no passado e em todas as vezes que eu ignorei meu Coração e todos meus sentimentos porque o meu orgulho não me deixou agir por impulso.E também não queria me lembrar de como me arrependi segundos depois de ter tomado uma decisão guiada pela Razão.
As coisas poderiam ser diferentes.Penso que eu podia ser outra garota,agora.Penso que poderia estar escrevendo outras coisas...Sim,já me decepcionei muito.
Mas tudo é passado agora.Aprendi que não devo me arrepender,que no fim,fiz a coisa certa,mesmo com o coração em prantos.E se não fiz a coisa certa,sei que vou ter uma nova oportunidade de corrigir meu erro.Assim como o Sol sempre renasce depois de noites escuras e frias,sempre há uma nova chance em nossas vidas.

Um comentário:

Manoel Freire disse...

adorei...
decepições
coração burro da porra.
erros de ortografia.

tudo isso faz parte marília.___.


beijo te amo