sexta-feira, 23 de maio de 2008

Desculpe não poder dizer 'te amo'

As pessoas amam.Lindo,não?Mas eu não amo com tanta facilidade.Amo minha família e meus amigos que convivem comigo diariamente,porque juntos já passamos por muita coisa e se digo que os amo é porque confio plenamente neles e sei que eles sempre vão estar ao meu lado e vão me ajudar a levantar quando eu cair.
Não consigo amar pessoas que eu conheci tem um dia,uma semana,um mês.Acho que para amar,a gente precisa de tempo para criar laços de amizade,confiança,lealdade com alguém.As situações que você passa com uma pessoa é que constroem o amor,aos poucos...
Queria poder dizer que 'te amo'.No entanto,agir assim,por impulso,vai contra toda a minha linha de conduta,meus princípios,minhas idéias,entende?
Não,você não entende,ninguém entende.Só porque eu sou prática,não quer dizer que eu não tenha coração,não quer dizer que eu não ame.Eu amo,sim,amo muito,amo amar.Só preciso dizer aquelas três palavrinhas na hora certa,para não me sentir ridiculamente falsa.
Um dia vou dizer que te amo,um dia vais ouvir esses termos de mim e quando isso acontecer,
acredite,vais ter uma amiga por toda a eternidade,pois sou a favor da idéia de que amar tem que ser verdadeiro e para sempre.









P.s.:Sabes que o texto é pra ti,não sabes?

Um comentário:

Manoel Freire disse...

é... eu tbm tenho um amgo muito proximo meu que é assim tbm... muito enpulsivo...

mas ele prefere pecar por ação que por omição :D