domingo, 25 de maio de 2008

'Como pode alguém perder você como eu fiz?'

Hoje,dia com a mamãe.Fomos na praça,depois almoçamos no shopping.Fazia uma vida que eu não ia lá.Foi bom.Em casa,duas amigas dela vieram aqui visitar a gente.Depois,estudei.Na verdade,só resolvi uma questão de Físico-Química que estava me desafiando desde o inicio da semana,quando eu peguei o livro pra ler.Aí,finalmente,consegui resolve-la. o/Em seguida,li.O livro da vez é 'A Cidade do Sol',do Khaled Hosseini(acho que é assim que se escreve,tô com preguiça de pegar o livro e ver se tá certo).Ele também é o autor de 'O Caçador de Pipas'.Antes de vir pra cá,deitada na minha cama,fiquei pensando na minha vida e em como ela deu voltas desde...sempre!Parece estranho,mas não é.Hoje vejo quantas pessoas diferentes conheci e em como elas foram importantes pra mim,e como desepareceram da minha rotina,assim,como mágica.Amigos que eu via todos os dias e agora nem sei por onde andam...Senti uma imensa saudade deles e da mninha infância,das brincadeiras,de tanta coisa...Agora,tudo é passado,um lindo capítulo do meu livro chamado 'Vida'.

-
Eu ia só postar pra colocar a letra da música que o Manoel Freire me mandou,mas acabei me inspirando e escrevendo demais =x
Pois é,a música é essa:
Mais uma Canção
(Los Hermanos)

Nada vai mudar entre nós. Como eu sei? Eu só sei. Tudo vai
permanecer igual, afinal, não há nada a fazer. Eu não nego, eu me entrego, você é meu grande amor, e hoje eu vou te dizer "eu te amo"
... Eu imploro, eu te adoro, você tem meu coração a bater pra você mais uma canção.
Como pode alguém perder você como eu fiz? Como eu quis não te ter?
Vivo iludido a acreditar que o amor não se pôs em você. Eu me entrego
eu não nego... Eu errei, mas sou capaz de fazer sua vida melhor. Tô voltando, não sei quando pra roubar teu coração, vou chegar no final de mais uma canção

Linda não?
-
Beijo pro Manoel Freire pela música e pela companhia no msn ;*
Boa semana pra todos
=*

5 comentários:

Manoel David disse...

adorey o post amor.
bjos

Manoel Freire disse...

Marilia! =D.
"amigos vão e vem, mas nunca abra mão dos poucos e bons" [escuteiissonaoseiaonde]

Eu que agradeço. As noites tem sido chatas pra cacete quando nao converso contigo ._.

Beijo e uma ótima semanas de estudo pra ti
e de "férias" pra mim.

shelhass disse...

Putz, eu não sou muito chegada no los hermanos, mas a letra é mesmo muito bonita.

A gente se distancia mesmo das pessoas, mas com um pouco de esforço (no meu caso muito) a gente dá um jeito pra tudo.

*só não tem jeito pra morte - ou pelo menos é o que a minha vó diz...

Anônimo disse...

Cidade do Sol é chocante!
Se prepare e uma boa leitura.


Alen Costa Vieira

Giovana. disse...

Isso é verdade,
nunca tem nada pra fazer mesmo :~
beeijo :*