quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A velha paixão

Acabei de ver o mais novo membro desse fantástico mundo dos blogs: Tony Lameira. Aí eu lembrei que eu também tenho o meu espaço virtual onde eu posso escrever o que eu quiser. E faz muito tempo que eu não venho aqui, né? Eu sei que eu abandonei muito isso aqui. Sinto como se tivesse abandonado uma das minhas maiores e melhores paixões: escrever.
Até pensei em trocar o blog por um Flickr, porque eu redescobri uma paixão mais antiga: a fotografia.
Esse semestre, faço duas disciplinas relacionados ao assunto: uma é Fotografia que faz parte do Laboratório de Impresso (Laboratório é a prática do da Habilitação, estudamos como devemos escrever reportagens, diagramar jornais ou revistas e fotografar o que é notícia) e a outra é História da Fotografia (acho que o nome já diz tudo, né?).
Pois é, eu redescobri a fotografia porque quando eu era mais nova, acho que foi no meu nono ou décimo aniversário, eu pedi uma câmera fotográfica de presente pro meu pai. Sabem, aquelas câmeras mesmo, de filme, simples...E eu me apaixonei pela ideia de "congelar momentos". Com o tempo, eu esqueci do quanto fotografar é legal. E agora, nesse semestre, redescobri algo que estava adormecido em mim...
Depois eu posto algumas fotos aqui ;)
Eu poderia falar de eleições, do Círio, do meio ambiente, dos problemas da cidade, da importância da Comunicação, contar que estou aprendendo Espanhol... Mas queria voltar de um jeito natural, sem me forçar a escrever um assunto para parecer mais cult.
Enfim, é isso. E, pela milionésima vez, juro que vou tentar manter isso aqui atualizado!
Beijos ;*

Um comentário:

Felipe Jailson disse...

É isso aí Marília. Naturalidade é uma das melhores coisas que existem...apenas siga o seu coração.