quinta-feira, 1 de abril de 2010

Primeiras impressões

Já faz duas semanas que as aulas na UFPA começaram pra valer. Confesso que tô amando de paixão o curso e adorando as pessoas novas que apareceram em minha vida nas últimas semanas.
Os professores são ótimos, até AquelaUma que é morta de exigente! (Pessoal sabe de quem eu tô falando...)
Preciso me organizar para não abandonar meu blog. Agora também tenho que gerenciar o Vida Universitária, criado para a aula de Info.
Ah, olha a turma aí! A foto foi tirada pela Lívia, a professora de Oficina de Texto.

Volto assim que eu me organizar di-rei-ti-nho!

4 comentários:

' natália lopes disse...

Que bom que vc tá gostando. Tudo novo né?! Mas calma, vai conseguir te organizar. [ oks olha quem fala, eu to qse pirando, é prova, seminário, portfólio.. e muita matéria! Juro eu ainda não sei o que tenho q fazer primeiro T__T ]

Ah se divertiu mesmo com o post?! Q legal x_x
Tenho q contar o episódio que eu perdi metade da minha unha do dedo mindinho e qse desmaei ;O
sim,isso aconteceu ¬¬° ushasuahsaush

Saudaaaades ♥

shelhass disse...

acreditas que eu aind anão sei que curso tu estas fazendo???

o.O

enfim. Ainda bem que estas de volta.

Lika Band disse...

oie!que bom! gostei do seu blog =) e a foto ta linda! Facul é sempre bom de início! Em relação ao resto não posso afirmar nada né? Pq afinal também comecei faz pouco tempo! rs mas o que importa é gostar do que faz!

http://just-me-and-the-world.blogspot.com/

Caleidoscópio de Idéias disse...

espero está dentro desse mundo universitário ano que vem :D