sábado, 5 de janeiro de 2013

Aos calouros, com carinho

Acho que em 2030 eu vou ouvir o listão da UFPA e me emocionar como se fosse a primeira vez. Aliás, como se eu estivesse esperando o meu nome ser lido pelos locutores de rádio. Sinceramente, não consigo lembrar de emoção tão grande, doce e feliz como aquela de saber que fui aprovada no vestibular.
É bom, né? Saber que todas as horas intermináveis de estudo valeram a pena. E aproveitar a festa, então? Beber, pular, cantar, gritar, sorrir, abraçar as pessoas, ficar sujo na porta de casa... 
Então, calouros UFPA 2013, sejam bem-vindos. E aproveitem ao máximo o ensino oferecido pela Universidade, professores e colegas de curso. Em especial, sejam bem-vindos os calouros de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), espero conhecer todos em breve e mostrar o que temos de melhor!
No mais, dicas de leitura sobre o tema (((:

Nenhum comentário: