sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Oi Dois Mil e Onze

Estamos quase no final do mês do Ano-Novo e só agora decidi dar as caras por aqui. Não passei nem pra dizer "Olá pessoas, tenham um excelente 2011!"
Peço perdão, meia dúzia estimada de leitores queridos, pela minha ausência. Minha vida virou do avesso nos últimos meses e eu poderia fazer um drama e narrar os fatos como uma novela mexicana clichê.
Ou eu poderia aceitar que ninguém tá interessado na minha vida pessoal e fazer uma crítica aos filmes, novelas e seriados que eu tenho visto nesse tempo entre a última postagem e hoje.
Ou posso achar que isso é futilidade perto de fatos importantes como a Dilma ser a primeira presidente-mulher do Brasil, as tragédias ocorridas na região serrana do Rio, os problemas de saneamento na minha cidade de Belém...
Ou posso escrever crônicas como forma de exprimir sentimentos sombrios como a dor da perda de um ente querido ou a solidão. Poderia até mesmo fazer um balanço sobre o ano que passou e as metas e promessas do ano-novo.
O fato é que no exato momento eu não consigo elaborar nenhum texto concreto e completo sobre nenhum desses assuntos. Acho que seria bom listá-los e escrever sobre cada coisinha dessas, explorando todos os detalhes, e ir postando durante o ano. Nesse momento milhões de assuntos pipocam na minha cabeça, mas sem condições de escrever. Não porque está tarde ou porque estou cansada, é só porque realmente é muita coisa!
Mas ai teremos um ano inteiro (ok, pelo menos onze meses) para falar sobre tudo isso.
Espero estar de volta em breve com um texto digno de ser lido.Até o/

Um comentário:

Luh Bandeira disse...

Tá acabando o primeiro mês do ano e com ele já estamos levando muita coisa na 'bagagem', esse ano vai ser cheio de mudanças e boas, espero que tenhas muito sucesso nele, assim como tivestes em 2010.

beijos.