segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade

Hoje, 20 de julho é o Dia da Amizade.
Gostaria de me estender e falar mais sobre isso, mas não estou em casa (veja post anterior). Então, para homenagear meus amigos, faço minhas as palavras de sir William Shakespeare:

Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.


5 comentários:

Manoel Freire disse...

oowwwm Marília, me sinto muito feliz de ser seu amigo ._.
Já estou com saudades. Beijos. Te amo

Aleexie disse...

muito feliz de >ainda< ser seu amigo
e de achar que ainda serei

feliz dia do amigo o/

Ranny disse...

feliz dia do amigo, querida!

shelhass disse...

Adoro esse texto
ele sempre me deixa feliz, mesmo que o motivo seja besta.

Acho que não sou sua amiga, mas vou me sentir incluida (Robert)

Mocca City, paradisiaca????
Surtou?

leticiadaumec disse...

feliz dia do amigo, atrasadíssimo.
gostei do blog, parabéns :)