sábado, 28 de março de 2009

Voltei

Voltei com meus posts de relatos de adolescentes,críticas construtivas,artigos de opinião,textos que fazem pensar.Essa é a minha praia,é isso o que eu sei escrever.Apesar dos elogios e comentários,nãp pretendo mais me arriscar como narradora.Deixo essa função pro Pedro,o mais novo blogueiro da área.
-
E as novidades?Em Belém muita chuva durante a semana.Se bem que hoje até fez um dia bonito.Aliás,uma tarde bonita.Lá pelas cinco e meia,seis horas,o céu estava razoavelmente belo
(de onde eu tirei isso?!o.O).
Na escola vai tudo bem.As primeiras avaliações estão chegando.Nas poucas atividades que a gente já fez,me saí bem.Não estou com dificuldades nas matérias,exceto em matrizes,de vez em quando eu me confundo com a multiplicação,mas nada que umas duas horas de exercícios não ajudem :)
-
Ah,gostaria de ter apagado todas as luzes daqui de casa por causa da "Hora do Planeta",mas se eu fizesse isso,eu não ia postar agora e ia ficar tarde.Tô me acostumando a dormir cedo, antes das dez já sinto sono.Até durante os finais de semana.Então,parabéns pra todos que deram seu apoio para o combate ao aquecimento global e apagaram as luzes (y)
Ah,por falar nisso,eu ontem pra mamãe:
(mah)-Mãe,vamo fazer parte da "Hora do Planeta"
(mãe da mah)-É,vai ter show aqui perto(?!)Se não chover,a gente podia até ir.
(mah)-Se a gente não for,a gente apaga as luzes por uma hora.
(mãe da mah)-Puts,uma hora?Os ladrões vão fazer a festa!
(mah)-Okokasokaoskaoskopasoa
-
Ah,gente,tô apaixonada por Skank*---------*Ando ouvindo direto Cosmotron.Minhas músicas favoritas são As noites,Amores imperfeitos e Formato minímo.(clique nas músicas para ver os vídeos no Youtube)
Los Hermanos,Gram e Beirut nem tocam mais no meu mp3 xD
-
Ah,eu ganhei um selo!Obrigada Sheila :)
Cheguei ao meu tempo limite de duas horas de internet por sábado.Ao som de Skank.mais especificamente de As Noites, me despeço.Boa semana pra todos.
o/


7 comentários:

Afonso disse...

♫ Sei que amores imperfeitos são as flores da estação... ♫

Esse álbum é lindo mesmo *-* Não participei da "Hora do Planeta" simplesmente porque não sabia quando era .-. Quer dizer, me mandaram um e-mail avisando, mas o horário que mandaram pra mim era o mesmo que encaminharam pra várias pessoas de outros países. Como eu ia saber se era horário de Brasília ou não?

Aliás, não tem nesse álbum, mas escute "Balada do Amor Inabalável". É linda também ^^

Beijos =*

P.S: O blog tá muito bonito (assim como a música que dá título a ele)!

Giant disse...

Esses dias (hoje) me dei conta de que, desde que criei meu blog, sempre tu passas lá e faz um comentário, às vezes só pra dizer que não entende quase nada do assunto, ao passo que admito agora com imensa vergonha que só fiz uma visita ao OneLoveSong, há séculos atrás, e nem comentei...

Bem, agora resolvi visitar e comentar, com a cabeça enfiada na terra. Sobre essa "Hora do Planeta", ouvi rumores (sussurros) sobre o evento, mas nem liguei, pois eu amo esse planeta e tudo nele, principalmente as frondosas árvores e o azul do céu de uma manhã ensolarada.

Sobre Skank: não gosto, é pop. Isso basta. Se eu for me estender, vou acabar ofendendo, aquilo que eu nunca fiz e nunca mais vou fazer. Passa lá no Witch's Promise e baixa o Benefit, do Jethro Tull. Um prato cheio para afundar mais ainda quem já está mergulhado na tristeza (por isso que nunca mais ouvi); não que eu esteja achando que estejas triste, nem sei se estás ou não, é só divulgação de minha política downloadista.

Sempre lembro disso pra me animar: Nem trabalhei mês de março e ganhei. Bom, muito bom.

Ranny disse...

putz! beirut nem toca mais no teu mp3??? *morre*

Fernanda Pina disse...

Eu participei da Hora do Planeta :D
Eu amava matrizes *______*
ISAEOAIHEOEAHEOAHEAOIE


Boas provas meu amor.
(L)

Ranny disse...

claro querida, pode me adicionar sim. vou te adicionar tbm.

adoro elephant gun! *_*

Caleidoscópio de Idéias disse...

soksokpsokpspoksokshehe
essas dos ladrões foi otima kk'

shelhass disse...

AHHH! dise tudo, Skank é lindo e "as noites" é simplesmente um máximo.
de nada pelo selo.

ps: a hora do planeta ea só pro rio de janeiro - sacanagem né?!