quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Acontece;Wicked

Tempão longe daqui.Mas não por causa da minha depressão do post anterior,mas porque eu fiquei sem Internet mesmo.Acontece.Aí,mesmo com Internet eu não ia postar porque essas semanas foram dedicadas aos meus trabalhos.Acontece também.Essa semana também foi de provas na escola.Acho que fui bem.Acho que não vou ficar com nota vermelha nesse bimestre.Faltam dois meses pra minha primeira prova do vestibular("vestibular",olha a responsa!) e eu tô com uma sensação horrível de que não sei nada!Acho que foi por causa da minha nota do simulado,achei que ia me sair melhor...
Mas,acontece.
Outubro tá aí e é praticamente um mês de férias,ainda mais com os jogos da escola que estão se aproximando,o que significa mais uma semana sem aulas.Vou aproveitar pra estudar o que falta e revisar matéria.
Gente,tive uma surpresa gigante quando vi que meu post anterior tinha sete(eu disse sete!)coments!Ahh,obrigada pela força pessoal.Minha depressão foi causada por um dia terrível.Mais uma vez,acontece...E a tristeza passou!
-

Genteeeee!Wicked vem a Belém!
Não é só uma peça,não é só um musical, é a peça,o musical!
Deixa eu explicar: Wicked,A história não contada das bruxas de Oz é musical que o pessoal lá da escola tá montando já tem onze(eu disse onze!)meses.E,pelo que eu ouvi falar,a produção promete!Diz que vai ser muito lindo,e o pessoal que tá por trás disso são meus amigos e eu tenho visto o quanto eles tem se esforçado pra esse sonho dar certo.(E gente,vai dar certo,vai dar tudo certo.)
Olhem só,o espetáculo vai acontecer no Teatro do SESI
Dias:24 e 25
Valor de Ingressos*: 20 reais com meia para estudantes.

*valor ainda a confirmar, avisarei quando eles estiverem a venda!

Mais informações com o Ph ou no blog oficial da peça Wicked

-
Por hoje é só,pessoal
o/

4 comentários:

Unknown disse...

A nossa peeeeeeeeeeeeça *-*
Ela vai sair e ela vai ser linda,aaah se vai (yn)
Valeu pela força Mah,valeu por tá divulgando também!

Te amo ;*

Fernanda Pina disse...

Aaai, quero ver looogo :~~~



eu te amo tá? =D

kxncv,m disse...

Prova de vestibular? Só digo: faça a prova como se fosse um exercício que o professor te passou ontem. Passei por uma depressão de 6 meses antes da minha primeira prova de vestibular. Sei bem como é. Depois, quando resolvi trocar de curso e fiz tudo de novo, fazia as provas como se fosse uma cruzadinha de jornal. É bom não se preocupar tanto.
E qual o curso, por curiosidade?
Beijos
http://jardimdainsanidade.wordpress.com

Gaby disse...

ain,ô doida pra ver a peça deles,cara
é wicked meldels