sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Terapia azul-piscina

Já tem algumas semanas que eu estou fazendo natação.Eu já tinha praticado esse esporte e decidi voltar agora em busca de uma melhor "qualidade de vida".Eu não tinha idéia de como essa atividade me faria bem.Sem noção,a combinação de azuis,da piscina e do céu,definitivamente,virou minha terapia.
Quando estou lá,na minha uma hora de paz,três vezes por semana,o mundo roda em pleno caos,mas eu não ligo.É como estar numa bolha protetora,em que pode acontecer tudo,no entanto,nada vai em atingir.Lá consigo esquecer dos meus deveres,dos meus problemas,dos meus medos.Lá consigo colocar as idéias em ordem.Se estou nervosa,aborrecida ou preocupada com algo,esqueço de tudo por pelo menos uma hora.Depois,tudo fica mais claro.Nem o grito das crianças me incomoda.Faz parte da terapia.
Ainda tem o garoto,acho que mais ou menos da minha idade,que também nada lá.Na última quarta-feira ele achou meu colar que eu perdi na piscina.Hoje,trocamos sorrisos.Ele parece ser legal,só deve ser tímido.Nada que o tempo não resolva.
-
Afora minha nova terapia,nada mais tenho a declarar.Só que eu tenho um monte de trabalho pra entregar nas próximas semanas.Ainda tenho 'N' assuntos pra estudar.Já estamos praticamente no fim do ano.As provas de vestibular estão batendo na porta.Agora,mais do que nunca,tenho que me distanciar daqui e me dedicar mais aos cálculos de Matemática,Física,Química...Às figuras linguagem de Língua Portuguesa,às leituras de Literatura,às Histórias do Brasil e do mundo,aos conflitos de Geografia,ao assunto de Biologia.
Definitivamente,vida de estudante é fogo!

Até o/

P.s.:Parabéns para as aniversariantes do fim-de-semana:Fabiane Martins(13/09)e Fernada Pina(14/09).Minhas amigas,desejo tudo de bom pra vocês,sempre!

5 comentários:

Fernanda Pina disse...

natação é bom, desestressa :D


obrigada pro lembrar do meu aniversário, parabéns pra fabiane :D


beijo, te amo!

Patrick disse...

ai em deu uma saudade da minha época de natação, servia como minha terapia também :)
to pensando em voltar a fazer, to precisando realmente relaxar olha =/
tenho kilos de oisas pra estudar também, já to começando a ficar com medo :S

beijão mah! saudades de você :D

Unknown disse...

geeente, a marilia está atras de seu Maiquel Felpis o_o


ééégua, tenho que me afastar também do pc e de tudo mais de que toma tempo, preciso estudar ._.

beijos marilia, se cuida

PereiraFM disse...

"...mais aos cálculos de Matemática,Física,Química...Às figuras linguagem de Língua Portuguesa,às leituras de Literatura,às Histórias do Brasil e do mundo,aos conflitos de Geografia,ao assunto de Biologia."

Como assim "ao assunto de biologia"??
¬¬

A Biologia é muito mais do que simplesmente "assunto"...

shelhass disse...

cara num gosto muito de piscina não... sei lá, eu fico lembrando do povo que gosta de fazer pipi na água. Nojo

poise, relaxa porque vestibular é um incendio!!!