sábado, 2 de agosto de 2008

Fim de férias

Última semana de férias e...um doce pra quem acertar o que mais fiz desde que voltei de viagem...Sim,acertou quem disse:'A Mah ficou direto na frente do computador!'.
É,admito,Internet é meu vício...Mas,não fiz isso.
Cheguei de viagem terça-feira.Na quarta,almocei com meu pai.Aí,ele disse que ia viajar e talvez não voltasse mais.
[1)Não se preocupem,ele não vai viajar.
2)Mesmo que ele fosse,eu não iria com ele,para infelicidade vocês.
3)O destino é o estado do Acre.]
Eu nunca falo do meu pai,né?!Sim,eu tenho problemas pra falar,ele é um ser humano complicado,por isso não vamos entrar no mérito da questão.
Quinta-feira eu fui almoçar com a minha vó.Eu adoro minha ,e como a gente estava viajando,eu eu já estava com saudades dela.Nossa,a comida dela é tudo!Mamãe teve pra quem puxar no quesito 'cozinha'.
Por falar em mamãe,ontem foi aniversário dela.A gente comemorou com pizza,muita pizza.Tudo de bom pra ela,sempre.
Hoje?!Nada demais.Arrumei minhas coisas,como faço todo sábado.É um forma de compensar a bagunça da semana.
Segunda-feira voltam as aulas e mais do que nunca tenho que me dedicar aos estudos.Isso significa:internet,diversão ou qualquer outra coisa não-relacionada com estudos só nos fins de semana.
Vou fazer uma agenda de estudas,o que é fácil...o difícil é cumprir a agenda!
Só de pensar em acordar cedo,sinto arrepios...Me acostumei mal nessas férias acordando tarde..(como sempre,sou um ser humano noturno).
Maaas,vou ver meus amigos!Saudades gigantes de conversar com pessoas que falam o meu idioma!
Acho que por hoje é só.Vou fazer o possível pra passar por aqui só na semana que vem.


Então
,até breve o/

4 comentários:

Uriel Pinho disse...

infelizmente ñ tive coragem d fazer a irresponsabilidade.
infelizmente ñ tenho mais 13 anos T.T

mas é a vida, as vezes agente tem q pensar primeiro nos outros..

- disse...

eu tb queria arrumar minhas coisas no sábado =[

pâmela disse...

adorei seu blog!
e obrigada por passar pelo meu! ^^

beijos.
www.umachancee.blogspot.com

kxncv,m disse...

Sou um ser humano... nem sei mais!
Com essas férias, virei uma corujinha que assiste Jô e filmes idiotas até tarde.


http://jardimdainsanidade.wordpress.com/