quarta-feira, 2 de julho de 2008

Férias?

Dias em casa olhando pra parede.Segunda,eram as paredes brancas daqui de casa e ontem,as verdes da casa da minha vó.E hoje,chá de cadeira no salão,esperando pra fazer minhas unhas.Agora, a droga do Msn num quer abrir!Depois minha mãe ainda acha que a minha vida é fácil!(Momento de adolescente mimada revoltada)
Queria estar em outro lugar.Provavelmente,semana que vem,eu viaje pra Mosqueiro.Nossa,eu quero viajar pra qualquer lugar!Tô quase morrendo de tédio nessa cidade quente!
Até a Internet tá sem graça...(se o msn tivesse ok,tenho certeza que as coisas não seriam tão ruins)
Amanhã vou pra casa do meu pai,olhar as paredes de lá...Brincadeira,tenho que falar com ele,mostrar pra ele minha redação da OLP(Olimpíadas de Língua Portuguesa).Eu decidi participar e quero mandar meu texto pra minha professora até sexta ou sábado.A gente tem que escrever um artigo de opinião com o tema 'o lugar onde eu moro'.O tema não é dos meus favoritos,mas é um artigo de opinião!
Além do mais,preciso de dinheiro pras férias e como meu crédito com a mamãe chegou ao limite,o jeito é fazer meu pai de banco(sim,sou meio 'pobre menina rica',pode avacalhar)
Também não trabalho ainda,não tenho fonte de renda própria...É uma pena,queria muito trabalhar,não só pelo dinheiro,mas porque eu ia me sentir mais útil.
Talvez semana que vem eu arrume algumas tranqueiras minhas daqui de casa.Tenho um monte de papel velho e preciso jogá-los fora.Agora, mamãe me deixa ficar só em casa,então,eu vou ter tempo pra fazer isso :D
Sério,tenho uma vontade gigante de sair,viajar,fazer um curso,assistir uma palestra,fazer algo interessante...Mas num tem nada pra fazer!(Socorrro!!!)
Aceito sugestões e companhias ._.
É..acho que por hoje tá bom de escrever....escrever o quê?!Num tem nada pra escrever!!
Argh...


Ps¹.:Fabricio,tá desculpado por não ter a ido pra Festa Junina da minha escola.
Ps².:Manoel Freire,num vou te matar.Prefiro morrer de tédio.
Ps³.:Saudades dos meus amigos :'(

3 comentários:

Manoel Freire disse...

me mata? ._.
ou o tédio o faz.

ou então vamos matar gente desconhecida (:


beijoseuseiquesouretardado.

Anônimo disse...

Mah!!!!!!!!!
Nossa, meu MSN também tá bugado, querida... Que droga... =/

Pows, aonde é que vc fica em mosqueiro?? Eu vou pra lá no meio do mês, provavelmente... Terei que voltar pra belém no dia 17 pra resolver a situação da minha CNH, e depois volto pra mosqueiro acho que dia 20 ou 21... ^^

A gente pode se ver por lá, pows :D
bjins, to com saudade!

Fabricio M. Pereira

PS.: se quiser manter contato comigo, o faça pel oorkut, que meu msn tá bugadão!!

Anônimo disse...

Queria participar da olipiada só que acabei por desistir...
Não por falta de confiança é que na minha sala foi muito mal divulgado e falto força de vontate para tornar desejo em realidade...
Porém confio em você, sei que você vai longe... e vai representar bem o NPI

Abraços

e como disse o FM
agente se vê em moscow

Airton (moraes-san)

Bjos