domingo, 20 de julho de 2008

Dia da amizade

Não sei exatamente a onde vou estar ou o que vou estar fazendo quando alguém ler isso,porque programei esse texto para ser publicado tem dez dias.

Hoje é dia da amizade.Eu já escrevi aqui o quanto amizade é importante para mim,mas não quero deixar a data passar em branco,por isso,escrevo.

É incrível como meus amigos vêm e vão.Em cada 'fase' da minha vida tive amigos diferentes.Tipo,do jardim até a 4°série,tive tantos e tais amigos.Da 5°série a 8° foram outros.Desde que o Médio começou,minhas amizades mudaram.

Sou grata por ter tido tantos amigos,mesmo que por curtos períodos de tempos.Sim,sou grata porque em cada fase da minha vida aprendi coisas diferentes,com pessoas diferentes.Em cada momento, tive experiências de vida diferentes e valores diferentes.Aprendi a amar,perdoar,rir,chorar,viver.

É difícil escrever sobre meus amigos.São todos tão diferentes.Em comum,eles tem o fato de serem tão especiais pra mim.De serem lembranças inesqueciveís(aqueles com quem eu já perdi contato).E o mais importante:amo todos aqueles que já chamei ou chamo de amigo.

Nesses meus poucos anos de vida,aprendi que só uma coisa é eterna:a experiência de vida que trazemos conosco.E nessa minha bagagem,vêm as lembranças de amizades verdadeiramente verdadeiras,mesmo que por pouco tempo.

Feliz Dia da amizade pra todos


Ps¹:Dedico esse texto aos meus amigos.São tantos,que não caberia o nome de todo mundo aqui.
Ps²:Não tem 'Ps²'
Ps³:Agora tem 'Ps²'

3 comentários:

Fernanda Pina disse...

Amiga, que lindo carã :~~~
Sou grata pela tua amizade; és uma das pessoas mais especiais pra mim.
Feliz dia do amigo atrasado (L)

Manoel Freire disse...

se eu disser "eu te amo" tu acreditas?

- disse...

Que lindo =]


Eu nao sabia que dava pra programar a postagem '-'


Feliz dia do amigo hiper mega ultra atrasado XDDD


Desculpa eh pq eu to mt aéreo esses dias, mais do que o normal XD

Aproveitando meus ultimos dias em paz =]


Baai ^^