sábado, 7 de junho de 2008

=)

Meu Blog!! *-*
Saudades daqui,do Fotolog,de escrever...A semana foi tumultuada e eu não tive tempo pra escrever.É,vida de estudante...Depois,pensam que adolescente é vagabundo.
Bem,pra começar,trabalho de História.Para ser mais exata,apresentação sobre a África.Para ser mais exata ainda,nosso grupo vai apresentar sobre os africanos e seus descedentes no Brasil.Sabem,desde o trabalho colonial deles,até as influências religiosas e culturais atuais.Passei a semana atrás de imagens pra montar a apresentação,além de ler e reler o capítulo do livro que a gente tá usando,mais um livro sobre religiões.Passei horas na frente do computador,mas dedicada inteiramente ao trabalho.
A nossa apresentação deveria ter sido hoje,porém, o outro grupo também precisava se apresentar.Ao final,fizemos um debate com eles,o que gerou uma discussão interessante e acabou tomando nosso tempo.Aí,como já tava tarde,fomos dispensados.
Se antes da apresentação que eu estava nervosa,agora,confesso,estou apavorada.Tipo,com a discussão de hoje,o professor fez um comentário dizendo que a gente parecia que ia mandar bem.Quer dizer,agora,ele espera algo de nós e temos que pelo menos cobrir as expectativas dele pra não decepcionar.Temos que mandar bem e mais um pouco!
(Socorro!!)
Añh...que mais?!Provas e trabalhos,além de um mundo de coisa para estudar durante a semana.É,vida de estudante...Num tá fácil,a gente tem que correr atrás,como tudo na vida se a gente quiser alcançar nossos sonhos desejos mais impossíveis e secretos.(Lição de moral do dia)
Ah,hoje eu também tinha que ter ido fazer a prova da FAP(Faculdade do Pará).Não que eu vá cursar,só ia fazer como treino.A mamãe ia também,só que a preguiça foi maior,então a gente acabou indo no salão fazer as unhas.Quando chegamos na esquina,começou a chover.Ficamos presa numa loja que vende bombons pra bombozeiro e decidimos comprar um pote bem grande e encher de bombons de café,caramelo,goiaba e mais algum lá.Mamãe e eu temos disso:inventar mil e uma coisas.
Acho que é isso.Essa semana também vai ser meio corrida:muita coisa pra estudar,provas,trabalhos...Então,não sei quando voltar a postar.Bem,até outro dia,queridos amigos-leitores.
o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Vida de estudante é fogo.

Alen Costa Vieira

Manoel Freire disse...

não deixo tu ler meu caderno porque meus sentimentos nao tem noção de ortografia nem gramatica ._.


aah. sim...


vida de estudante é fogo [2]