quarta-feira, 7 de maio de 2008

Bilhetes

Aula de Biologia hoje.Eu a Mariza,um das minhas melhores amigas,começamos a conversar.Mas,nossas conversas no meio da aula são por papelzinho,bilhetinhos,mesmo,pra não chamar muita atenção,nem atrapalhar a aula(afinal,não queremos prejudicar ninguém).No meio da conversa,ela me pergunta:
'Mah...e você e o Camora?'
Li,pensei,respondi:
'Ele sumiu da minha vida,desapareceu como poeira cósmica.Não liga,não fala pelo msn,não deixa recados pelo Orkut.Não se importa comigo,não vou dar valor para quem não merece.Eu me iludi,achando que com ele podia dar certo.Mas,depois daquele papo que a Nandz me contou,eu fiquei muito chateada e decepcionada,muito triste mesmo,porque eu não esperava isso dele.Agora,não posso fazer nada,acho ele um carinha muito gente boa,mas não vou correr atrás,pois já vi que não vale a pena.'
-
'Coz that one day we will fly, over seas high in the sky.
Coz one day we will go, high in the mountains of navaho.
High in the mountains of love.'
(The Mountains of Navaho-Scouting For Girls)
-
E é isso!
o/

3 comentários:

Téty *:) disse...

Nooossa parabens!

nau de valor a kem nem lembra ke vc existe!

(aaamei u post!...EU TBM FAÇO ISSU! SÓ NOS BILHETINHOS!HUAHAHAUH)
ai é neh!


concordo mais a minha amigha falo
ke se eu fikasse com eli ela nunk mais ia olha na minha cara!

e antes disso eu me distanciei dela mesmo!..
assim uns 5 dias
e ela nem me falo ke gostava desse cara!

dai eu fikei com eli(eu nao sabia sinceramente q ela gostava dele! ela nem me falo!)









bem complikado neh!

Aleexie disse...

Ê, esse eu faço questão de comentar (6)
heioauheaouehaouihea

Tá certo Mah, deixe pra lá ^^'
You can do better, bitch!

Manoel Freire disse...

eu também já fiz msn no papel, com a Marília o/

É divertido, mas você diz palavras como 'sulista' e eu não entendo :S

uhsauhasoashuuhasuhasuhasa



eu te amo Marília.