Sinto-me viva como já faz muito tempo que eu não me sentia.Quero escrever, pular, correr, brincar, bater papo com os amigos no MSN sem hora pra sair da frente do computador, quero ver besteira na internet, quero me sentir livre, longe dos livros, dos estudos, dos problemas de matemática, das equações químicas, dos aspectos morfofisiológicos dos animais, quero fazer a visita há muito prometida, tomar sorvete, ver o pôr-do-sol, o nascer-do-sol, rir mais, viver mais, respirar mais ar puro, amar mais...Pelo menos por esses dois dias de pseudo-férias. É, quarta-feira começa meu curso de férias, por isso não vou tocar em livros, nem hoje, nem amanhã e nem depois, só dia 1° de Julho.
Ontem foi a Festa Junina da escola. Desde que eu comecei o Ensino Médio, passei a dar mais valor pra minha linda, querida e amada escola, inclusive os eventos de lá. É que eu estudei no mesmo lugar minha vida toda. Pensar que ano que vem eu não vou mais tá lá me dói o coração. Mas aí, vêm você com todo aquele papo de que a vida é assim mesmo, que a gente tem que crescer e tals...Mesmo assim, eu sei de tudo isso, mas a saudade é inevitável.
Mas, voltado a festa junina, ontem a gente apresentou a tradicional quadrilha maluca do 3° ano e cara, foi a quadrilha mais linda daquela escola!!!Serião, foi perfeita *-*
A partir daí, caiu a ficha que no segundo semestre não tem mais festinha e essas coisas, o papo é estudar muito se se quer passar numa Federal da vida.
Afora, minha vida, o mundo continua rodando como sempre: Michael Jackson morreu, houve um golpe militar em Honduras, Brasil tá disputando a final da Copa das Confederações com os EUA e assim as coisas seguem...
Boas férias pra quem pode se dar a esse luxo
ll
*