terça-feira, 5 de julho de 2011

Whatever

Releio meu post do início do ano. Penso. Reflito. Lembro.
Quanta coisa mudou em alguns meses. Cinco meses para ser mais exata.
E entre aquele dia de fevereiro e hoje, apenas um texto pronto sobre uma data comemorativa. Confesso que foi uma tentativa, em vão, de tentar reviver esse blog. A inúmeras coisas com as quais me ocupei me forçaram a deixar esse espaço em último plano.
Eu poderia contar tudo, com todos os detalhes e tals, mas acho que ninguém tá muito interessado nisso. Quer dizer, consegui um estágio, me identifiquei com algumas áreas do meu curso e já sei que rumo seguir, vejo meus amigos com mais frequência, fiz um trabalho voluntário... Não comecei a namorar com ninguém, porém, tenho boas companhias (rs).
Nos últimos meses eu me descobri. Ou me redescobri. Sei lá, só acho que me conheço melhor. E, honestamente, não sei o quanto as pessoas se importam com isso. Talvez ninguém se importe e eu acho que alguém lê essas coisas...
O que eu quero dizer, no fim das contas, é que eu passei por momentos difíceis e sobrevivi. Assim, tudo mudou com o tempo, as coisas melhoraram... Não me considero "especial" ou "melhor que alguém" por isso, só queria dizer que todos nós temos momentos ruins e que eles passam, que as coisas mudam, que a gente aprende, que a gente cai e depois levanta, melhor e mais forte. É clichê, mas é verdade. A vida é um eterno clichê.
Ah, também queria agradecer a algumas pessoas pelos últimos meses:
Mamãe, sem ter como descrever o porque devido às inúmeras razões.
@ciaorobyyy,@muahlinda, @iammanoel e Manoel D., pela eterna amizade, carinho, paciência e momentos-divertidos-pós-faculdade.
Aos amigos da faculdade @BrunellaVelloso, pelos surtos, pelas crises de riso, pelos dias felizes, @JuliethCorrea_, @camille_ns, @debb_cabral, @Chelle_Fernands, @kleysil18, João e Ed, pelos almoços, trabalhos, conversas e fugidinhas para esquecer dos problemas.
Ao parceiro de boletim @weverton_raiol;aos lindos @fjailsonn, @julianangelim, @Nanicrpereira e @DudaEline, que mesmo distante não deixam de ser especiais.
Aos As mais bonitos da faculdade @adrianapinto_, @antonio_cdm e @TonyLameira: ela, uma linda, ele, antes de qualquer coisa, um verdadeiro amigo, e o último, uma constante na minha vida.
Não sei como serão as férias, nem o próximo semestre, nem a vida daqui por diante. E nem faço questão de saber. Fico com a surpresa, o inesperado. Uma das coisas mais importantes que eu aprendi (ou seria reaprendi?) foi que a vida é efêmera demais pra gente ficar pensando como ela será daqui a dez anos.