segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amizade

Hoje, 20 de julho é o Dia da Amizade.
Gostaria de me estender e falar mais sobre isso, mas não estou em casa (veja post anterior). Então, para homenagear meus amigos, faço minhas as palavras de sir William Shakespeare:

Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.


quinta-feira, 16 de julho de 2009

Adios!

Amanhã embarco para Mocca City, para quem não sabe, é uma ilha paradísiaca que fica a mais ou menos uma hora de Manga City, ou minha doce Belém. Volto lá pelo final do mês. Tem uma postagem programada para o dia 20/07/09. Boas férias o/
-
Este blog está de luto por Juvêncio Arruda, o Juca, autor do blog Quinta Emenda. (f)



quarta-feira, 8 de julho de 2009

Só pra constar:

Ando muito interessada (e viciada) em aulas de História sobre o Golpe de 64, Lúcio Flávio Pinto, liberdade de expressão, Golpe de Honduras, Luiz Carlos Azenha e, principalmente, um desejo gigante de mudar o mundo.












fonte da imagem: http://laugusto.zip.net/images/lib.jpg