terça-feira, 29 de julho de 2008

Resumo da ópera,ou melhor,das férias

E já estamos no fim de mais um período de férias e avaliando tudo o que aconteceu,posso dizer que foi tudo...normal!Na verdade,eu não esperava nada demais.
Posso resumir o mês da seguinte maneira:

Em casa sozinha,casa do papai,casa da vó,internet,roupas novas,shopping com os amigos,internet,viagem,nascer do sol na estrada,tapioca de ovo(?!),praia,FPS 8,dias quentes,chegada do irmão,pipa,cerol,visita dos tios,chegada da namorada do irmão,música,piscina na casa dos tios,FPS 60,mingau de banana,pizzaria,carinha-bonito-da-pizzaria(o único ser humano bonito daquela Ilha), So not over you,maniçoba,brigadeiro,dormir,pegar sol,tapioca e café com leite duas da manhã,ver tv,Sessão da Tarde,Closer-Perto demais,barulho,tranquilidade,passarinhos,frutas,olhos inchados e vermelhos,+ brigadeiro,'pular corda','dentro-fora',Nando Reis,crise deepressiva,unhas claras,confeitos coloridos,cheiro de bronzeador,Los Hermanos,flores,borboletas,cheiro de chuva,livros,mancadas,ligações,cybers,pãozinho com Coca-cola,saudades,desmontar acampamento,arrumar coisas,táxi,despedida,catracas,uma hora e meia de viagem com música,casa,pizza,internet,post da férias,saudades...

E foi isso o/


Ps¹:Saudades da galera da escola e do Manoel do Ideal
Ps²:Garotas,quando os caras dizem que vão ligar,não acreditem,eles nunca ligam
Ps³:Nossa,minha semana daqui até as aulas voltarem vão ser agitadas...logo eu conto tudo!

domingo, 20 de julho de 2008

Dia da amizade

Não sei exatamente a onde vou estar ou o que vou estar fazendo quando alguém ler isso,porque programei esse texto para ser publicado tem dez dias.

Hoje é dia da amizade.Eu já escrevi aqui o quanto amizade é importante para mim,mas não quero deixar a data passar em branco,por isso,escrevo.

É incrível como meus amigos vêm e vão.Em cada 'fase' da minha vida tive amigos diferentes.Tipo,do jardim até a 4°série,tive tantos e tais amigos.Da 5°série a 8° foram outros.Desde que o Médio começou,minhas amizades mudaram.

Sou grata por ter tido tantos amigos,mesmo que por curtos períodos de tempos.Sim,sou grata porque em cada fase da minha vida aprendi coisas diferentes,com pessoas diferentes.Em cada momento, tive experiências de vida diferentes e valores diferentes.Aprendi a amar,perdoar,rir,chorar,viver.

É difícil escrever sobre meus amigos.São todos tão diferentes.Em comum,eles tem o fato de serem tão especiais pra mim.De serem lembranças inesqueciveís(aqueles com quem eu já perdi contato).E o mais importante:amo todos aqueles que já chamei ou chamo de amigo.

Nesses meus poucos anos de vida,aprendi que só uma coisa é eterna:a experiência de vida que trazemos conosco.E nessa minha bagagem,vêm as lembranças de amizades verdadeiramente verdadeiras,mesmo que por pouco tempo.

Feliz Dia da amizade pra todos


Ps¹:Dedico esse texto aos meus amigos.São tantos,que não caberia o nome de todo mundo aqui.
Ps²:Não tem 'Ps²'
Ps³:Agora tem 'Ps²'

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Lan house,uma hora

Postando diretamente de Mosqueiro,de uma lan house quente,só porque preciso dar uns informes.

Em primeiro lugar,minhas férias estão sendo muito boas,obrigada,apesar de não ter acontecido nada realmente interessante. Apenas tenho pegado solzinho de manhã cedo,lido muito,visto tv e ouvido muito Los Hermanos.
Em segundo,tenho que me desculpar por causa de minhas mancadas com meus amigos.
Primeiro,furei com o Manoel Freire,não indo ver o pôr-do-sol com ele,aqui na ilha.Acontece que no noite anterior eu só tinha dormido umas duas horas e por isso,não tive coragem de sair pra encontrar com ele.Eu estava mega cansada!Manoel,meu amigo,eu te amo muito e espero que me desculpe.
O segundo caso:sábado,aqui na ilha,vi o Fabricio e o Airton andando.Não fui falar com eles porque eles estavam muito longe de mim,o único jeito era sair gritando,coisa que eu não ia fazer.Espero encontrar com vocês,mas mais próximo de mim.
O informe seguinte é sobre um texto que eu deixei programado pra ser publicado aqui no próximo dia 20,Dia da Amizade.Então,se lembrarem,leiam.

Acho que é só.Tenho só mais meia hora aqui,então já vou indo porque ainda tenho que ver minha caixa de entrada de e-mail.

Saudades gigantes dos meus amigos.
Até breve.
o/

quarta-feira, 9 de julho de 2008

E o tédio das férias foi quebrado...

Minha rotina de olhar para as paredes foi quebrado hoje.Acho que essa foi a primeira vez que saí sozinha.A última,tem quase dois anos,foi 'fugida',então,nem conta...Mas sim,hoje eu saí com meus amigos e com autorização da mamãe.E como meu irmão tá viajando(ele me levaria se estivesse aqui) e eu não gosto de falar pro meu pai das minhas saídas,fui sozinha.
(Poucos sabem,mas sou meio 'superprotegida',por isso eu fico tão feliz quando tenho esses momentos de indepêndencia)
Bom,vamos ao dia de hoje.Primeiro,saí de casa na hora certa,pra chegar na hora certa.Porém,um caminhão atrapalhou a viagem e me atrasou uns quinze minutos.Chegando no shopping,Patrick,Nandz e Manoel já estavam lá.Ok,faltam Alex e Nay.O Alex tem maior fama de atrasado,por isso a gente nem se estressou com a demora.Papo vai,papo vem,'vamo andar enquanto o Alex não chega'.'Vamo!'.Quando a gente se levantou,o Eneas aparece.Ele ia no cinema tsmbém e acabou ficando com a gente pra ir todo mundo junto.
(É,o plano inicial era ir pro cinema)
Pois é,rodando,rodando,encontramos o Alex.Ele estava esperando uma amiga dele que estava com a carteirinha dele.Oks,vamo dar mais volta.Lojas Americanas,olhar dvds.A gente viu 'Kill Bill' na sessão biblica(?!).
Bem,depois de tanto rodar,fomos ao supermercado comprar biscoitos e refris pro cine.Fizemos meio que uma competição pra ver quem passava pelo caixa primeiro e Patrick ganhou.Eu fiquei em último...e ainda queriam ir embora sem mim!A Nandz que disse pra todo mundo me esperar.Aí,fomos pra fila do cine.Tipo,tinha uma fila pra entrar na fila pra comprar o ingresso.Até que foi rápido,mas chegando na fila do ingresso propriamente dita,a moça do cine anunciou que a sessão que a gente ia ver tava esgotada.E agora?!Corre pro cine de fora do shopping.Fomos pela escada de emergência.Dããã,era uma emergência!
No outro cine,as sessões eram muito tardes.Só o Eneas que queria assistir 'Hancock' ficou na fila pra comprar o ingresso.Enquanto ele tava na fila,sentamos no banco do cine e fizemos pic-nic.É..maio calor,maior cede,pegamos nossos refrigerantes,abrimos e comemos com biscoito.Sim,lá mesmo,na entrada do cine.
Aí,a Nandz sugeriu da gente ir pra área de fumantes.Vambora e...mais lanche.Além das fotos que a gente tirou pra guardar lembranças do dia.Depois,livraria/revistaria.Depois,fomos ao 'parquinho'(sabem,?!a parte dos brinquedos do shopping),assistir Nandz e Alex jogar Pump It Up.Eu fiquei assustada com eles jogando:não sabia se eles iam se quebrar ou se iam quebrar a máquina.Hahahaha.Brincas,cês jogam super bem :D
Depois,fomos ver o Manu e o Patrick jogarem naquela máquina que tem que acertar o disco no buraco(alguém sabe o nome daquilo?!não me entendam mal)Fizemos um rodizio na hora de jogar,mó legal :D
No meio do jogo,veio Nandz,apressada dizendo que tinha que ir.Ok,beijos em todo mundo e thau.O Eneas também foi embora antes,foi ver o filme.Aí,fomos embora.Antes,passamos na lanchonete que vende Pretzels,fui comprar um pra mamãe.Saímos.Alex foi pra outra parada.Manu,Patrick e eu ficamos esperando o ônibus na frente do shopping.Aí,eu e Manu fomos pra outra parada,mas acabamos voltando.

Ainda teve o quadropulo 'não' pro Alex,o fato de eu ter conhecido o Patrick(a gente só se conhecia por msn e blogs.Ele é o primeiro amigo virtual que se torna real),o Manu confundindo um cara como vendedor de banca de revistas,a Nandz saltitando feito criança,inúmeros risos...Um dia inesquecível.Valeu pessoal =)



Ps¹:Beijos mega especiais pra Alex,Manu,Nandz,Eneas e Patrick(Se eu estiver esquecendo algum detalhe do nosso dia no post,avisem.)
Ps²:Nandz e Alex:quero as fotos!
Ps³:Manoel Freire e Fabricio,espero encontrar vocês em Mosqueiro.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Férias?

Dias em casa olhando pra parede.Segunda,eram as paredes brancas daqui de casa e ontem,as verdes da casa da minha vó.E hoje,chá de cadeira no salão,esperando pra fazer minhas unhas.Agora, a droga do Msn num quer abrir!Depois minha mãe ainda acha que a minha vida é fácil!(Momento de adolescente mimada revoltada)
Queria estar em outro lugar.Provavelmente,semana que vem,eu viaje pra Mosqueiro.Nossa,eu quero viajar pra qualquer lugar!Tô quase morrendo de tédio nessa cidade quente!
Até a Internet tá sem graça...(se o msn tivesse ok,tenho certeza que as coisas não seriam tão ruins)
Amanhã vou pra casa do meu pai,olhar as paredes de lá...Brincadeira,tenho que falar com ele,mostrar pra ele minha redação da OLP(Olimpíadas de Língua Portuguesa).Eu decidi participar e quero mandar meu texto pra minha professora até sexta ou sábado.A gente tem que escrever um artigo de opinião com o tema 'o lugar onde eu moro'.O tema não é dos meus favoritos,mas é um artigo de opinião!
Além do mais,preciso de dinheiro pras férias e como meu crédito com a mamãe chegou ao limite,o jeito é fazer meu pai de banco(sim,sou meio 'pobre menina rica',pode avacalhar)
Também não trabalho ainda,não tenho fonte de renda própria...É uma pena,queria muito trabalhar,não só pelo dinheiro,mas porque eu ia me sentir mais útil.
Talvez semana que vem eu arrume algumas tranqueiras minhas daqui de casa.Tenho um monte de papel velho e preciso jogá-los fora.Agora, mamãe me deixa ficar só em casa,então,eu vou ter tempo pra fazer isso :D
Sério,tenho uma vontade gigante de sair,viajar,fazer um curso,assistir uma palestra,fazer algo interessante...Mas num tem nada pra fazer!(Socorrro!!!)
Aceito sugestões e companhias ._.
É..acho que por hoje tá bom de escrever....escrever o quê?!Num tem nada pra escrever!!
Argh...


Ps¹.:Fabricio,tá desculpado por não ter a ido pra Festa Junina da minha escola.
Ps².:Manoel Freire,num vou te matar.Prefiro morrer de tédio.
Ps³.:Saudades dos meus amigos :'(